Quer uma piscina? Confira 5 razões para investir em piscinas de fibras

Que tal investir em uma piscina no outono? Além dos custos menores, quando o verão chegar toda a sua área de lazer estará pronta para a diversão. Se você está pensando em investir em uma piscina, provavelmente está buscando a melhor opção entre vinil, concreto e fibra de vidro. Com a popularidade crescente nos últimos 10 anos, as piscinas de fibra se tornaram a melhor opção para aqueles que buscam o melhor custo-benefício, já que seu preço costuma ser menor que das demais opções e com inúmeras vantagens. Ainda está em dúvida? Confira 5 razões pelas quais você deve optar por este tipo de piscina.

 

Baixa manutenção

Este modelo de piscina possui uma facilidade enorme de manutenção, o que significa gastos menores com a limpeza da piscina, ampliando ainda mais o custo-benefício. Por possuir uma superfície lisa não há pontos de acúmulos de fungos, bactérias, sujeiras ou aparecimento de algas. O material também não interfere na qualidade da água, minimizando ainda mais os custos. Não há risco de formação de ferrugem ou fugas de água.

 

Beleza

Atualmente, os formatos pré-fabricados das piscinas de fibra são diversos, os tamanhos e as cores também, além do azul, é possível encontrar piscinas brancas, verdes, amarelo, cinza e ocre. Ao optar por uma piscina pré-fabricada de fibra de vidro, você tem acesso a um catálogo com inúmeros modelos, você, com certeza, você encontrará um modelo de sua preferência e do tamanho que seu espaço permitir.

 

Durabilidade

Um dos maiores benefícios das piscinas de fibra de vidro é a durabilidade. Este material é forte e resistente a fissuras, resistindo a anos sem que haja a necessidade de reformas ou reparações. Com esta característica, mais um custo desnecessário é anulado, aumentando ainda mais o custo-benefício deste modelo.

 

Rápida instalação

Ao contrário de outros modelos que a instalação pode durar até 12 semanas, a colocação desta piscina é prática e rápida, feita em cerca de sete dias, pois já está pré-fabricada. Basta apenas selecionar o local de instalação, fazer o buraco necessário e encaixá-la, sem a necessidade de obras longas.

A instalação parece muito fácil, mas precisa ser feita por uma empresa especializada, não arrisque fazer o trabalho sozinho.

 

Segurança

Feita em uma única peça, a piscina de fibra possui uma superfície lisa, resistente, sem rachaduras e suave ao toque, reduzindo as chances dos usuários se machucarem. Até as bordas arredondadas são mais seguras que as demais.

Gostou? Quer investir? Confira o catálogo de piscina da Lanomar, escolha a melhor opção para a sua casa e peça um orçamento!

Abrir conversa
Precisa de ajuda?